Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!

Ir para baixo 
+8
RENO
Laetithya
SyntheticallyRevived01
DÁRIO
Spidraphile
MaryAnne
J.Pupo
E!
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
E!




Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : Funchal/Lisboa
Data de inscrição : 06/04/2009

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime06.04.09 12:24

Boas pessoal!
Aproveito este espaço para divulgar o meu projecto a solo:
utopian.hope.dystopian.nihilism

Podem ouvir uma música na íntegra, no myspace:
http://www.myspace.com/uhdn

Feedback da vossa parte é bem-vindo!

edit:
utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Uhdn


Última edição por E! em 12.07.11 17:03, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
J.Pupo

J.Pupo


Masculino
Número de Mensagens : 238
Idade : 35
Localização : Camacha
Instrumento : voz
Estilo : progressivo
Banda : sim
Data de inscrição : 05/04/2009

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime06.04.09 19:37

humn..bastante engraçado.. alias.. FUCKIN' AMAZING!!

e es tu que fazes tudo!?!? omg!!..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ppmadness
E!




Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : Funchal/Lisboa
Data de inscrição : 06/04/2009

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime07.04.09 5:45

Obrigado pelas palavras, dude! headbang
Ir para o topo Ir para baixo
MaryAnne

MaryAnne


Feminino
Número de Mensagens : 913
Idade : 36
Localização : Funchalii
Instrumento : voz
Estilo : todos
Data de inscrição : 16/10/2008

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime07.04.09 6:35

Genial! Tens de postar mais músicas! =)

Eu fico surpreendida com estas coisas... Como é que um gajo só faz sons destes...? Damn!!
Se ouvisse utopian.hope.dystopian.nihilism sem ter vindo ao wood e ler "projecto a solo" ficaria a pensar que estava meia dúzia de gajos enfiados numa garagem a fazer barulho. MUITOS PARABÉNS RAPAZ, que tenhas muita sorte com o projecto!!

brinde
Ir para o topo Ir para baixo
E!




Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : Funchal/Lisboa
Data de inscrição : 06/04/2009

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime07.04.09 15:35

Muito agradecido pelas palavras! Very Happy
Novas músicas serão postadas um dia destes... mas como isto nunca foi uma ciência exacta, tanto pode ser amanha, como daqui a uns meses...
headbang
Ir para o topo Ir para baixo
Spidraphile

Spidraphile


Feminino
Número de Mensagens : 3958
Idade : 35
Localização : 9060-006
Instrumento : voz
Estilo : doom
Data de inscrição : 29/02/2008

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime08.04.09 15:23

Parabéns, gostei imenso!
Muita força!
Ir para o topo Ir para baixo
http://sepulcrodelagrimas.blogspot.com/
E!




Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : Funchal/Lisboa
Data de inscrição : 06/04/2009

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime08.04.09 15:34

Obrigado! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
DÁRIO

DÁRIO


Masculino
Número de Mensagens : 1151
Idade : 47
Localização : FUNCHAL
Instrumento : guitarra
Estilo : todos
Banda : sim
Data de inscrição : 27/12/2008

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: UTOPIAN.HOPE.DYSTOPIAN.NIHILISM   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime11.04.09 6:28

http://www.myspace.com/uhdn
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dariometal1
SyntheticallyRevived01

SyntheticallyRevived01


Masculino
Número de Mensagens : 282
Idade : 31
Localização : Caniço
Instrumento : guitarra
Estilo : core
Banda : sim
Data de inscrição : 04/03/2008

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime11.04.09 6:40

repost ja esta na bandas regionais
Ir para o topo Ir para baixo
DÁRIO

DÁRIO


Masculino
Número de Mensagens : 1151
Idade : 47
Localização : FUNCHAL
Instrumento : guitarra
Estilo : todos
Banda : sim
Data de inscrição : 27/12/2008

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime11.04.09 6:47

AH....COISAS DA VIDA.....E DA EXTREMA DIVERSIDADE DOS TEMPOS MODERNOS.......HA HA HA....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/dariometal1
Laetithya

Laetithya


Feminino
Número de Mensagens : 1803
Idade : 38
Localização : Caniço city
Estilo : doom
Data de inscrição : 22/02/2008

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime15.04.09 18:13

gostei muito.
quando ouvi a música que tens ai no maispeixe pensei "quero ter filhos teus". queen
(mas era só enquanto ouvia a música..agora já posso ter mudado de ideias ^^ hihihiihi)

*sindrome groupie*
Ir para o topo Ir para baixo
http://laetithya.deviantart.com/
RENO

RENO


Masculino
Número de Mensagens : 430
Idade : 91
Localização : bósnia
Estilo : todos
Banda : não
Data de inscrição : 29/08/2008

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime15.04.09 18:26

keep it insane dude!senão estou em erro é a música madeirense mais longa k já ouvi..mto boa criatividade.cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/karnakseti
E!




Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : Funchal/Lisboa
Data de inscrição : 06/04/2009

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime17.04.09 13:19

Laetithya escreveu:
gostei muito.
quando ouvi a música que tens ai no maispeixe pensei "quero ter filhos teus". queen
(mas era só enquanto ouvia a música..agora já posso ter mudado de ideias ^^ hihihiihi)

*sindrome groupie*
Very Happy Pah, se o dito cujo quando crescesse decidisse ser baterista, era boa onda... heheheh... Obrigado pelo feedback!


RENO escreveu:
keep it insane dude!senão estou em erro é a música
madeirense mais longa k já ouvi..mto boa criatividade.cheers
Existem músicas madeirenses mais longas do que esta... assim de repente, lembro-me de uma track de AVOIDANT, que é bem maior do que esta... alias, até faz esta parecer pequena... é uma track com 18 minutos e pouco (acho eu)...
Obrigado pelo feedback, dude!

headbang
Ir para o topo Ir para baixo
Orphanage

Orphanage


Masculino
Número de Mensagens : 325
Idade : 39
Localização : algures
Instrumento : voz
Estilo : death
Banda : sim
Data de inscrição : 23/10/2008

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime17.04.09 15:53

Grande som,agora tens de arranjar e uns musicos pa tocar ao vivo e dar 1 concerto po ppl,ta mesmo brutal
e ve se gravas 1 cd ,ja sabes que compro
Ir para o topo Ir para baixo
E!




Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : Funchal/Lisboa
Data de inscrição : 06/04/2009

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime21.04.09 2:16

Obrigado pelo apoio man! headbang

Já que fizeste referência a dois assuntos importantes, vou aproveitar para falar um pouco dos meus planos a curto prazo.

Para aqueles que se importam:

Primeiro, em relação a concertos:
Curtia muito arranjar pessoal para tocar ao vivo... é algo que já me persegue há algum tempo, mas de momento sei que não é a altura certa... tenho outras obrigações que me impedem de dedicar o tempo que gostava à música. Além disso, neste momento, vivo numa fase na qual não tenho muita estabilidade... Passo mais tempo fora da Madeira, mas só quando estou na Madeira é que tenho tempo para me dedicar a fundo a este projecto... De qualquer das formas, pode ser que um dia consiga elevar este projecto a outro nível... mas para não dar (falsas) esperanças (àqueles que se importam, eu inclusive), deixo aqui um "talvez"... Um talvez porque, as desilusões podem ter efeitos indesejados.

Segundo, em relação a um possível CD:
Posso adiantar que a música que está no "maispeixe" (antes que venham cobrar direitos de autor, nome inventado pela administradora - "Laetithya"), irá constar num EP (ou album, ou demo... não é muito relevante... possivelmente terá tamanho para ser um album; enquanto o compunha, na minha cabeça, chamava-lhe de EP; tem uma produção comparável a de uma demo; amor e dedicação de como se fosse o álbum da minha vida), que será lançado numa data ainda a ser anunciada... Posso adiantar que o dito cujo está quase completo... ainda assim falta-me gravar uma música e pequenos pormenores de outras.

Novidades brevemente, i hope...
Ir para o topo Ir para baixo
Laetithya

Laetithya


Feminino
Número de Mensagens : 1803
Idade : 38
Localização : Caniço city
Estilo : doom
Data de inscrição : 22/02/2008

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime21.04.09 7:05

cheers i like the way this guy talks...
Ir para o topo Ir para baixo
http://laetithya.deviantart.com/
E!




Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : Funchal/Lisboa
Data de inscrição : 06/04/2009

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime13.05.09 3:27

Boas, pessoal!

É só para vos informar que tenho uma música nova no myspace, intitulada "Na Tua Ausência (Parte2)".

Acho que é importante esclarecer determinados pontos (pelo menos para mim):

-Esta faixa não pertence ao EP do qual falei anteriormente. Apesar das músicas do EP serem relativamente variadas, todas as músicas do pós-EP têm, de certa forma, um grande distanciamento do som práticado no EP. Isto deve-se ao facto da maior parte das músicas do EP terem sido compostas a já algum tempo. O ideal seria já ter lançado o EP, mas como faltam-me pequenos pormenores de certas músicas (os quais só posso gravar quando tiver os meios necessários), acabo por ir trabalhando em novas músicas. Esta explicação toda, faz sentido porque, de certa forma, as pessoas podem não perceber o que eu estou a tentar fazer; tendo em conta que têm acesso apenas a uma música dos primeiros tempos deste projecto, e acesso a outra que representa os últimos tempos deste projecto, sem ter acesso a tudo o que está entre as duas.

O que eu quero dizer com isto é: não tirem conclusões do particular para o geral. Nenhuma destas músicas é capaz de representar (só por si) aquilo que este projecto representa.

Obrigado pela atenção!
Feedback é sempre bem-vindo!
rock
Ir para o topo Ir para baixo
E!




Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : Funchal/Lisboa
Data de inscrição : 06/04/2009

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime16.08.09 3:50

Nova faixa online:

Eu:Ele

podem ouvi-la no myspace.

Feedback é sempre bem-vindo!
rock


Edit: Esqueci-me de dizer que esta música irá constar no tal EP que será lançado um dia destes. Já agora, aproveito para dizer que devido às compressões feitas pelo myspace (acho eu), o ride fica com um som alterado... nem parece um ride. Isto também acontece na Self-Inflicted Metamorphosis" Sad
Ir para o topo Ir para baixo
E!




Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : Funchal/Lisboa
Data de inscrição : 06/04/2009

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime23.02.10 17:57

Citação :
Nome do álbum e tracklist:

Tudo isto já foi decidido há muito tempo atrás. Não valia a pena estar
a revelar isto nessa altura, porque eu sabia que ainda ia demorar algum
tempo a finalizar as gravações (continua a faltar gravar uma faixa).
Pela altura que eu finalizasse as gravações, já o nome do álbum era
demasiado velho. Agora parece-me uma altura adequada, portanto, aqui
fica o nome do álbum e a tracklist do mesmo:

Pact With Solitude

1 - Pandora's Box
Vislumbre de Esperança
2 - Eu:Ele
3 - Self-Inflicted Metamorphosis
OneMinuteSilenceInRespectForThoseWhoMightHaveBeenKilledDuringTheProcess
4 - "Goodbye Exi(s)ts"
The End Staring At Me
Closure?
Will This End Set Us Free?


Talvez seja importante explicar a "disposição" das faixas, visto que isto não
é algo muito comum. O álbum não é apenas constituído por 4 músicas,
como pode aparentar à primeira vista. O que acontece é que há músicas
que estão na mesma faixa porque estão fortemente relacionadas a nível
conceptual. A única forma que eu arranjei de fazer passar esta ideia
foi desta forma. Essas músicas não são menos importantes por causa
disso. Alias, tudo o que está no álbum, está lá por alguma razão.

A faixa que falta gravar é a "Vislumbre de Esperança". Ainda não a gravei
porque ainda não tenho os meios necessários para poder grava-la. Espero
começar a grava-la a meados de Março. Não sei quanto tempo vou demorar a grava-la até porque vou precisar de fazer umas pequenas experiências primeiro.

Em princípio, as restantes faixas estão finalizadas.

Tendo em conta que ainda vai demorar algum tempo até lançar o álbum, gostava de fazer upload de uma das novas faixas aqui no myspace... ou talvez apenas um sample... não sei... logo vejo...

Abraço,
Élvio

Edit: já vi que a tracklist fica toda estranha aqui, por isso, peço-vos que vejam a notícia no myspace.
Ir para o topo Ir para baixo
E!




Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : Funchal/Lisboa
Data de inscrição : 06/04/2009

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime04.03.10 8:02

Hey!

É só para informar que fiz upload de uma nova faixa no myspace intitulada "The End Staring At Me".

Feedback continua a ser bem-vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Rui.

Rui.


Masculino
Número de Mensagens : 1778
Idade : 30
Localização : Madeira
Instrumento : guitarra
Estilo : nenhum
Banda : sim
Data de inscrição : 09/09/2008

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime04.03.10 8:16

Conjugas realmente uma enorme quantidade de estilos neste projecto. Desde o black metal ao progressive, do ambient ao folk. Sinceramente, prefiro aqueles momentos mais atmosféricos que crias, aos outros que são mais "metal", por assim dizer. É de louvar a quantidade de instrumentos que dominas, valorizo bastante isso.

Projecto interessante, sem sombra de dúvidas, vai nos mantendo a par das novidades.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rui_armageddon
E!




Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : Funchal/Lisboa
Data de inscrição : 06/04/2009

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime04.03.10 8:51

Armageddon escreveu:
Conjugas realmente uma enorme quantidade de estilos neste projecto. Desde o black metal ao progressive, do ambient ao folk. Sinceramente, prefiro aqueles momentos mais atmosféricos que crias, aos outros que são mais "metal", por assim dizer. É de louvar a quantidade de instrumentos que dominas, valorizo bastante isso.

Projecto interessante, sem sombra de dúvidas, vai nos mantendo a par das novidades.

A verdade é que as faixas divulgadas até agora, tirando a "Na Tua
Ausência (Parte 2)" (que não irá constar neste álbum) são faixas algo
antigas, ou que pelo menos partem de ideias antigas. O que posso dizer é que, apesar de não haver um estilo em específico que caracterize este projecto, este tem sofrido transformações continuamente. As novas faixas (post - Pact With Solitude Album) em muitas maneiras são menos metal... talvez venhas a gostar mais dessas!

Obrigado pelo feedback!
Ir para o topo Ir para baixo
E!




Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : Funchal/Lisboa
Data de inscrição : 06/04/2009

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime07.08.10 7:31

Update
Ir para o topo Ir para baixo
E!




Masculino
Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : Funchal/Lisboa
Data de inscrição : 06/04/2009

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime23.08.10 8:53

Nova faixa no myspace.
Vocals partilhados com o Bruno Pereira (Through Darkness).
Ir para o topo Ir para baixo
Rui.

Rui.


Masculino
Número de Mensagens : 1778
Idade : 30
Localização : Madeira
Instrumento : guitarra
Estilo : nenhum
Banda : sim
Data de inscrição : 09/09/2008

utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime23.08.10 15:05

E! escreveu:
Nova faixa no myspace.
Vocals partilhados com o Bruno Pereira (Through Darkness).

Elah, um bocado diferente do que tinhas pelo MySpace antes.
Conseguiste misturar uma grande variedade de estilos perfeitamente, nota-se aqui um pouco de tudo, hardcore, black, power, etc etc. E as vocais encaixaram bem na cena.

Aprovadíssimo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rui_armageddon
Conteúdo patrocinado





utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Empty
MensagemAssunto: Re: utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!   utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
utopian.hope.dystopian.nihilism - Álbum de estreia à venda e disponível para audição!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Albúm de HEAVENWOOD EDIÇÃO LIMIT. com Bilhete à venda !!
» cd´s para venda!
» Material para venda. Tudo vendido podem apagar.
» Through Darkness - Prog/Melo-Death ( Funchal ) - Ep disponivel para download
» "Now That Hope is Gone" By Requiem Laus

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: From the Wood :: Agenda :: Bandas Regionais-
Ir para:  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parcerias
PhotobucketPhotobucket
Woodzine