Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia

Ir para baixo 
+11
Antithesis
Bandido
Anneber
Spidraphile
Mafarrico
Laetithya
Pedrojoca
MaryAnne
J.Pupo
Rui.
The_Wolf
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
MaryAnne

MaryAnne


Feminino
Número de Mensagens : 913
Idade : 36
Localização : Funchalii
Instrumento : voz
Estilo : todos
Data de inscrição : 16/10/2008

KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime19.04.10 9:09

Esse album também! Egoistas que voçês são!! Ahaah

São duas músicas não é? Geralmente é...
Uma é In Human. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
The_Wolf
Colaborador
The_Wolf


Número de Mensagens : 288
Data de inscrição : 09/08/2008

KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime19.04.10 9:11

MaryAnne escreveu:
Esse album também! Egoistas que voçês são!! Ahaah

São duas músicas não é? Geralmente é...
Uma é In Human. Razz

Not! Fail Smile Guess You`ll have to wait Smile
\m/
Ir para o topo Ir para baixo
MaryAnne

MaryAnne


Feminino
Número de Mensagens : 913
Idade : 36
Localização : Funchalii
Instrumento : voz
Estilo : todos
Data de inscrição : 16/10/2008

KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime19.04.10 9:18

The_Wolf escreveu:


Not! Fail Smile Guess You`ll have to wait Smile
\m/

Dont tease me. I have
knowledges! Ahahaa
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrojoca

Pedrojoca


Masculino
Número de Mensagens : 76
Idade : 37
Localização : Funchal (Fx)
Instrumento : guitarra
Estilo : thrash
Banda : sim
Data de inscrição : 02/07/2009

KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime22.04.10 11:33

The_Wolf escreveu:
MaryAnne escreveu:
Esse album também! Egoistas que voçês são!! Ahaah

São duas músicas não é? Geralmente é...
Uma é In Human. Razz

Not! Fail Smile Guess You`ll have to wait Smile
\m/

não há in human?? KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_mad KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
MaryAnne

MaryAnne


Feminino
Número de Mensagens : 913
Idade : 36
Localização : Funchalii
Instrumento : voz
Estilo : todos
Data de inscrição : 16/10/2008

KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime22.04.10 11:36

Pedrojoca escreveu:

não há in human?? KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_mad KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_sad

Não. Mas há outras bem bouas! KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 67232
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrojoca

Pedrojoca


Masculino
Número de Mensagens : 76
Idade : 37
Localização : Funchal (Fx)
Instrumento : guitarra
Estilo : thrash
Banda : sim
Data de inscrição : 02/07/2009

KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime22.04.10 11:41

MaryAnne escreveu:
Pedrojoca escreveu:

não há in human?? KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_mad KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_sad

Não. Mas há outras bem bouas! KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 67232

acredito, mas tenho uma estranha atracção por in human eheh
Ir para o topo Ir para baixo
MaryAnne

MaryAnne


Feminino
Número de Mensagens : 913
Idade : 36
Localização : Funchalii
Instrumento : voz
Estilo : todos
Data de inscrição : 16/10/2008

KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime22.04.10 12:50

Pedrojoca escreveu:

acredito, mas tenho uma estranha atracção por in human eheh

Somos dois! [não queiras saber porquê. Lol - -']
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrojoca

Pedrojoca


Masculino
Número de Mensagens : 76
Idade : 37
Localização : Funchal (Fx)
Instrumento : guitarra
Estilo : thrash
Banda : sim
Data de inscrição : 02/07/2009

KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime22.04.10 16:02

MaryAnne escreveu:
Pedrojoca escreveu:

acredito, mas tenho uma estranha atracção por in human eheh

Somos dois! [não queiras saber porquê. Lol - -']

maybe...... OH MY GOD!! UR IN HUMAN!
Ir para o topo Ir para baixo
Anneber

Anneber


Masculino
Número de Mensagens : 413
Idade : 38
Localização : Web
Instrumento : baixo
Estilo : todos
Data de inscrição : 01/06/2009

KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime25.04.10 14:27

acabei de ver a prestaçao no dito programa e sinceramente parabéns ao boneco esquizofrénico por ter conseguido...estragar por completo a God´s New Scheme que de resto era tao somente na minha opiniao a melhor musica do Scars of your Decay. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Rui.

Rui.


Masculino
Número de Mensagens : 1778
Idade : 30
Localização : Madeira
Instrumento : guitarra
Estilo : nenhum
Banda : sim
Data de inscrição : 09/09/2008

KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime25.04.10 14:54

Por acaso as vocais deixaram um bocado a desejar. Faltou pujança.
O que achei mais engraçado foi mesmo aquela rapariga que falou. Eu à espera que ela falasse nuns nomes da cena de Death Metal Sueco, e diz aquela dos KS serem únicos...e o rapaz de Wintternal volta a dizer a mesma coisa. Que raio. Suspect
E com isto não estou a querer dizer que são maus, mas existem milhentas de bandas com aquela sonoridade.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rui_armageddon
Anneber

Anneber


Masculino
Número de Mensagens : 413
Idade : 38
Localização : Web
Instrumento : baixo
Estilo : todos
Data de inscrição : 01/06/2009

KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime25.04.10 15:08

Armageddon escreveu:
Por acaso as vocais deixaram um bocado a desejar. Faltou pujança.
O que achei mais engraçado foi mesmo aquela rapariga que falou. Eu à espera que ela falasse nuns nomes da cena de Death Metal Sueco, e diz aquela dos KS serem únicos...e o rapaz de Wintternal volta a dizer a mesma coisa. Que raio. Suspect
E com isto não estou a querer dizer que são maus, mas existem milhentas de bandas com aquela sonoridade.

é tudo pessoal musicalmente culto cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime25.04.10 15:21

Por acaso fiz parte lá do pessoal que tava a assistir e tal, e dou os meus parabens ao Erre por sequer ter cantado, porque ele estava mesmo completamente rouco, daí que talvez ele não tenha estado ao máximo.
Em relação a opinião do público é a opinião deles e ha que respeitar. escusado é comentários como o teu bathory "é tudo pessoal musicalmente culto" mas prontos KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
Anneber

Anneber


Masculino
Número de Mensagens : 413
Idade : 38
Localização : Web
Instrumento : baixo
Estilo : todos
Data de inscrição : 01/06/2009

KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime25.04.10 15:27

om claudio sabes que eu contra ti nao tenho nada aliás sempre nos demos bem mas a mim deixa-me meio f** pessoal que vai pra lá só pa se fazer. se nao sabiam om nao respondiam prcbs? de resto nada a apontar força aí \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Anneber

Anneber


Masculino
Número de Mensagens : 413
Idade : 38
Localização : Web
Instrumento : baixo
Estilo : todos
Data de inscrição : 01/06/2009

KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime25.04.10 15:31

ah e discordo do totalmente do puto que diz que os Karnak nao tem muitos fãs aqui na Madeira. eu era um desses fãs..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime25.04.10 15:35

Eu por um lado até te entendo e caso me tivessem perguntado o mesmo que perguntaram a eles não responderia o mesmo, mas se aquilo é a opinião dos putos e se para eles Karnak é a melhor ou a pior banda ou se são únicos ou não, são apenas opiniões e mesmo que não concordemos ha que respeitar, e não vir com comentários desnecessários que causam mau ambiente cá no forum, mas como disse anteriormente são apenas opiniões...
Força \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Spidraphile

Spidraphile


Feminino
Número de Mensagens : 3958
Idade : 35
Localização : 9060-006
Instrumento : voz
Estilo : doom
Data de inscrição : 29/02/2008

KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime25.04.10 17:59

Eu por acaso achei as vocais do Erre melhores, é óbvio que evoluiu imenso desde o primeiro concerto como vocalista, se estava rouco ainda mais um ponto para ele, congrats. Wink

O patético foi mesmo a rapariga que falou, eu parti-me a rir com a cena do "Death Metal do mais pesado" ou lá o que foi, é a tal coisa, há quem goste de falar mesmo sem pescar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sepulcrodelagrimas.blogspot.com/
Antithesis

Antithesis


Masculino
Número de Mensagens : 363
Idade : 35
Localização : Madeira
Instrumento : guitarra
Estilo : todos
Banda : sim
Data de inscrição : 26/04/2009

KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime26.04.10 10:16

Hm.. cheguei a ver isso ontem na net, o 1º tema está bom, o segundo já não gostei muito. Aproveitei para ir dar uma olhadela nos temas do myspace e acho que este novo registo é de longe o melhor que já fizeram, se bem que ainda não ouvi o álbum inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
MaryAnne

MaryAnne


Feminino
Número de Mensagens : 913
Idade : 36
Localização : Funchalii
Instrumento : voz
Estilo : todos
Data de inscrição : 16/10/2008

KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime26.04.10 12:58

Bathory... eras fã e já não és? Karnak mudou assim tanto ou deixas de ouvir um determinado som ou banda porque não curtes com algum dos membros? és assim tão fechado mentalmente que não sabes separas as coisas? E quem és tu já agora para chamares alguém de inculto? Vê se tomas tino rapaz. =)

Parabéns seus bonecos insuflaveis esquizofrenicos por mais uma grande demonstração de como se faz metal! Parabéns boneco Erre por andares a cantar rouco (mas como és esquisofrenico provavelmente já nasceste assim) e ainda teres dado show! =)

Parabéns especialmente por serem como são. United we stand! \m/
Ir para o topo Ir para baixo
Spidraphile

Spidraphile


Feminino
Número de Mensagens : 3958
Idade : 35
Localização : 9060-006
Instrumento : voz
Estilo : doom
Data de inscrição : 29/02/2008

KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime26.04.10 14:44

MaryAnne ultimamente 80% dos teus posts resumem-se a "pegar" com o user Bathory. Tem cuidado com isso, porque assim quem parece mentalmente fechada és tu minha cara. Eu também era fã de Karnak e deixei de ser há algum tempo. Tens alguma coisa a dizer-me, ou neste caso a escrever-me? Wink Hold your horses girl. Quanto a chamar alguém de inculto, ele não precisava de fazê-lo porque saltava à vista, mas se o quis fazer teve todo o direito, como espectador, e como uma das pessoas que mais percebe de música que tenho o prazer de conhecer. Acho que não é preciso dizer mais nada. Desculpem o quase-off-topic, mas pronto ..

Paz Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://sepulcrodelagrimas.blogspot.com/
Anneber

Anneber


Masculino
Número de Mensagens : 413
Idade : 38
Localização : Web
Instrumento : baixo
Estilo : todos
Data de inscrição : 01/06/2009

KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime26.04.10 17:09

Morríghan escreveu:
MaryAnne ultimamente 80% dos teus posts resumem-se a "pegar" com o user Bathory. Tem cuidado com isso, porque assim quem parece mentalmente fechada és tu minha cara. Eu também era fã de Karnak e deixei de ser há algum tempo. Tens alguma coisa a dizer-me, ou neste caso a escrever-me? Wink Hold your horses girl. Quanto a chamar alguém de inculto, ele não precisava de fazê-lo porque saltava à vista, mas se o quis fazer teve todo o direito, como espectador, e como uma das pessoas que mais percebe de música que tenho o prazer de conhecer. Acho que não é preciso dizer mais nada. Desculpem o quase-off-topic, mas pronto ..

Paz Wink


thankx for the complement Very Happy quanto ao resto vamos por partes.. 1º sim eu era fã de Karnak Seti e deixei de o ser so what? também era fã de Metallica mas actualmente tou-me pouco cagando pro que fazem ou deixam de fazer.Seja por mudanças de line-up ou sonoridade TODOS sem excepção temos o direito de escolher se queremos ou nao continuar a acompanhar o trabalho da banda A B ou C. Chama-se a isso Livre-Arbítrio. 2º Eu? Mente Fechada? É por deixar de gostar de algo que sou cefalicamente introvertido? Concluo portanto que os teus parametros de selecção sao demasiado elevados e se assim o é porque é que perdeste uns preciosos minutos da tua vida a prestar atençao e responder a um topic de alguém tao musicalmente achavascado, agreste e bronco como eu?
Ir para o topo Ir para baixo
Fobos

Fobos


Feminino
Número de Mensagens : 17
Idade : 35
Localização : acto ou efeito de localizar
Data de inscrição : 11/10/2008

KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime27.04.10 3:07

( Lamento em interromper esta discussão de estádios psicológicos, mas quero usar o post para aquilo que deve ser...)


Ahem...
Tive pena em não poder assistir ao concerto no auditório.
Mas na mesma, os meus parabéns a todos pela vossa prestação.

Vemo-nos em Barroselas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.miss-manson.deviantart.com
Mafarrico

Mafarrico


Masculino
Número de Mensagens : 371
Idade : 44
Localização : Doomed To Be Stoned In A Sludge Swamp
Data de inscrição : 23/02/2008

KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime27.04.10 5:02

Vamos lá ver então a bonecada:

Parte 1 & Parte 2
Ir para o topo Ir para baixo
Spidraphile

Spidraphile


Feminino
Número de Mensagens : 3958
Idade : 35
Localização : 9060-006
Instrumento : voz
Estilo : doom
Data de inscrição : 29/02/2008

KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime27.04.10 7:08

Não tinha visto tudo ainda .. KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_eek
Ir para o topo Ir para baixo
http://sepulcrodelagrimas.blogspot.com/
gore

gore


Masculino
Número de Mensagens : 1185
Idade : 27
Localização : casa
Banda : sim
Data de inscrição : 08/05/2008

KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime27.04.10 7:57

Foi porreiro, foram lá fazer o que importava, divulgar o novo trabalho.
Boa sorte e vemos-nos em Barroselas. xD
Ir para o topo Ir para baixo
DD

DD


Masculino
Número de Mensagens : 139
Idade : 43
Localização : A comfortable place outside myself
Estilo : todos
Banda : sim
Data de inscrição : 07/12/2008

KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime27.04.10 8:21

Muito bom, malhar em estudio TV é complicado, vocês malharam.
Força em Barroselas, p partir tudo, vai a tenda abaixo hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia   KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
KARNAK SETI @ Rtp Madeira - Programa Irreverencia
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 20/09/2008 Karnak SETI @ Shakedown
» CANCELADO - 11/04/2008 - Karnak seti @ Old Bar
» Karnak Seti _ 1 de Julho _ Camara de Lobos
» Karnak Seti -Stranded By Existence
» 22 Maio : The Ransack, Karnak Seti e PinPointing Madness

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: From the Wood :: Agenda-
Ir para:  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parcerias
PhotobucketPhotobucket
Woodzine