Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril

Ir para baixo 
+7
Antithesis
Laetithya
Rui.
soras
Spidraphile
J.Pupo
A.Sa
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
A.Sa

A.Sa


Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Localização : Santa Cruz
Instrumento : baixo
Estilo : thrash
Banda : sim
Data de inscrição : 12/08/2009

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime13.04.10 18:27

na proxima sexta-feira dia 16 nos ( pinpointing madness ) iremos tocar no ginasio da
francisco franco no ambito de 1 projecto escolar que se intitula " de
industrial a radical " i evento começa por volta das 3h e dura ate as
6h, iremos tocar mesmo no inicio, depois haverao uma serie de concursos( de canto,
dança e etc...) no final tocara mais uma banda ainda a confirmar, a entrada sera livre.

apareçao, divirtam-se façam mosh e partao akilo td!!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
J.Pupo

J.Pupo


Masculino
Número de Mensagens : 238
Idade : 35
Localização : Camacha
Instrumento : voz
Estilo : progressivo
Banda : sim
Data de inscrição : 05/04/2009

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime13.04.10 19:22

vou ver se apareço..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ppmadness
Spidraphile

Spidraphile


Feminino
Número de Mensagens : 3958
Idade : 35
Localização : 9060-006
Instrumento : voz
Estilo : doom
Data de inscrição : 29/02/2008

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime13.04.10 21:54

Bem que eu gostaria de ir, no entanto, devido a uma Mega-frequência que tenho na segunda sobre o Sr Homero ( pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_neutral ) não posso ..

Desejo-vos muita sorte para a actuação! Have fun guys! pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://sepulcrodelagrimas.blogspot.com/
soras

soras


Feminino
Número de Mensagens : 307
Idade : 39
Localização : FX
Instrumento : guitarra
Estilo : todos
Data de inscrição : 02/03/2009

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime14.04.10 9:47

No ginásio da francisco franco? Saudades... pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril 99283
Ir para o topo Ir para baixo
Rui.

Rui.


Masculino
Número de Mensagens : 1778
Idade : 30
Localização : Madeira
Instrumento : guitarra
Estilo : nenhum
Banda : sim
Data de inscrição : 09/09/2008

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime14.04.10 11:35

Vão poupar no reverb. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rui_armageddon
J.Pupo

J.Pupo


Masculino
Número de Mensagens : 238
Idade : 35
Localização : Camacha
Instrumento : voz
Estilo : progressivo
Banda : sim
Data de inscrição : 05/04/2009

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime14.04.10 12:50

Armageddon escreveu:
Vão poupar no reverb. Laughing


lol.. true true..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ppmadness
A.Sa

A.Sa


Masculino
Número de Mensagens : 33
Idade : 33
Localização : Santa Cruz
Instrumento : baixo
Estilo : thrash
Banda : sim
Data de inscrição : 12/08/2009

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime14.04.10 13:39

esta confirmada, a baanda que ira tocar no fim sera trap out
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
J.Pupo

J.Pupo


Masculino
Número de Mensagens : 238
Idade : 35
Localização : Camacha
Instrumento : voz
Estilo : progressivo
Banda : sim
Data de inscrição : 05/04/2009

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime14.04.10 13:55

válá..alguma coisa de jeito para o publico ouvir...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ppmadness
Laetithya

Laetithya


Feminino
Número de Mensagens : 1803
Idade : 38
Localização : Caniço city
Estilo : doom
Data de inscrição : 22/02/2008

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime15.04.10 12:46

soras escreveu:
No ginásio da francisco franco? Saudades... pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril 99283

lol foi a primeira coisa que pensei e foi engraçado scroll down e ver que tinhas dito isto!

foi no nosso ano que o palco do ginásio da industrial voltou ao uso e nós fomos das primeiras pessoas a ir lá estrea-lo...memories! é sempre bom saber que ainda existem actividades deste ambito na industrial... respect for that. não fosse essa malta lá na altura nunca teria descoberto o mundo que há aí.

Quanto ao cenas, não posso comparecer porque tenho agendado a essa hora tarefas de beta tester ao site dos tivolis...lol mas gostaria de reviver o ambiente da industrial com certeza. oh well, quanto aos que actuam nesse dia: break a leg as usual. pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_cool
Ir para o topo Ir para baixo
http://laetithya.deviantart.com/
Rui.

Rui.


Masculino
Número de Mensagens : 1778
Idade : 30
Localização : Madeira
Instrumento : guitarra
Estilo : nenhum
Banda : sim
Data de inscrição : 09/09/2008

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime16.04.10 17:00

Trap Out foi um atentado, completamente. Desculpem a dureza, sei também que as condições não eram, de longe, decentes. Uma guitarra estava altíssima em relação à outra, a bateria era quase inaudível, os vocais insuportavelmente altos, etc...Mas também sei que já esperavam que as condições assim fossem e também não foram obrigados a tocar. O pior concerto a que já assisti, muito provavelmente.
Não vi PPM.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rui_armageddon
J.Pupo

J.Pupo


Masculino
Número de Mensagens : 238
Idade : 35
Localização : Camacha
Instrumento : voz
Estilo : progressivo
Banda : sim
Data de inscrição : 05/04/2009

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime17.04.10 17:58

Citação :
Mas também sei que já esperavam que as condições assim fossem e também
não foram obrigados a tocar.

pah..um gaijo agora tambem nao pode tar com cenas de.."aiiii..(*voz larilas*) jesus christ super star, com estas condiçoes nao toco, que me estragam a reputaçao toda.."

como e obvio tavamos perfeitamente cientes das condiçoes que tinhamos, mas fomos convidados para dar um concerto, assim como os trap out..e nao nos iamos por com merdas..tocamos e pronto!
para alem de ter sido no ginasio e fazer um eco do catano, falta salientar que o som das guitarras e do baixo era so de amps, a bateria sem aplificaçao nenhuma, e a voz dava nas colunas, que estavam completamente viradas para o publico e bastante distante para os lados do palco..basicamente em cima de palco ouviamos (quase) so a bateria e a voz nao se ouvia um corno...logo na primeira musica, a meio da the draft mandamos um prego que, JAAASUSSS!! nunca na vida.. xD!

e sabes que mais, paulino..i couldn't care less.. diverti-me..
curti mesmo dar aquele concerto pá.. e creio ter sido por nunca tinha ido para cima de palco com tanta mentalidade "deixa andar" como naquele dia.. juro-te.. foi so pa rir mesmo..
as vezes um gajo tem que ter consciencia de certas coisas..aquilo foi uma actuaçao organizada por um grupo de area projecto, que quis fazer um concurso de talentos..e convidou varios artistas ( e nós.. Razz) para actuarem no "espetaculo"..nós abrimos o evento e as cachopas do grupo nem tinham dito que tipo de musicas e que iamos tocar.. opá que cena..nunca tinha visto tanta cara chocada.. XD!! brutalissimo.. la tocamos e tal, meios desenrascados, todavia com gosto. Foi giro, foi giro.. depois teve para la umas cenas um bocado ridiculas na modalidade de dança..umas vozes bastante surpreendentes na modalidade de canto, e outras modalidas que nem me lembro..
mas eu olho para tras e vejo que foi um concerto que..

...

...bom..foi só mais um concerto! é cagar e andar! o mais importante e ralaxar e pensar que tavamos la com amigos e a nos divertirmos imenso.. Isso sim é o mais importante!
e tu se calhar devias deixar-te um bocado dessas formalidades todas em que te envolves num concerto, e tentar deixar-te levar pelo flow..sei que e complicado.. mas essa cena de estar muito atento a musica e para quando tas em casa a ouvi-la.. num concerto devias relaxar mais, pá.. ias apreciar muito mais o espetaculo, e sentir que o dinheiro tinha sido melhor gasto do que na maior parte das vezes que vais a um concerto..
muito possivelmente tas a pensar "ah..este gajo tem os padroes um bocado baixos" ou ate "bfff..o sacana do anao nao percebe um corno de musica".. oh meu..nao e isso..eu sei e separar as coisas..eu gosto de usufruir de um bom espetaculo, e faço uma seleçao natural da qualidade de som, pregos e afins, do espetaculo em si.. tu devias começar a fazer o mesmo..ao principio nao sera facil..mas depois vais-te sentir muito melhor.. juro-te! e um bom treino e começares a fazer isso num concerto nosso..que tras maior desafio e aprendes a fazer essa seleçao natural mais rapidamente.. :p

tenho fe em ti puto..a serio.. e entristece-me saber que ligas a coisas que "underground'mente falando sao um pouco relevantes no que diz respeito para um tipo se divertir, nao para musica, porque qualidade nunca e pouca, atençao!


benne..curtia ter visto os trap out, mas infelizmente tive que ir fazer as verificaçoes documentais po rali..
fica para uma outra vez..

cheers..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ppmadness
Antithesis

Antithesis


Masculino
Número de Mensagens : 363
Idade : 35
Localização : Madeira
Instrumento : guitarra
Estilo : todos
Banda : sim
Data de inscrição : 26/04/2009

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime17.04.10 19:55

Acho que há que saber quais as condições que se deve ter para dar um bom espectáculo, se não têm as suficientes para ser bom só têm que esperar que as críticas sejam más.
Não fui, não vi, não sei. pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_arrow
Ir para o topo Ir para baixo
Rui.

Rui.


Masculino
Número de Mensagens : 1778
Idade : 30
Localização : Madeira
Instrumento : guitarra
Estilo : nenhum
Banda : sim
Data de inscrição : 09/09/2008

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime18.04.10 6:45

Acho que é esse tipo de atitude, a de "se deixar levar pelo flow", a de relaxar nos concertos, a de não prestar realmente atenção ao que os artistas estão a fazer a demonstrar em palco, que leva a uma estagnação da qualidade musical, da não evolução da mesma, que, na minha opinião, é precisamente o que está a ocorrer por cá.
Eu teria-me recusado a tocar naquelas condições. É que nem me passaria pela cabeça sequer tentar desenrascar-me ali. Se isso é ter uma atitude super star? Não creio. Tem de haver uma certa exigência por parte dos artistas, para forçar também um maior empenho por parte de quem organiza concertos, mesmo sendo uma turma de 12º ano.
É isso...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rui_armageddon
Fábio_ppm

Fábio_ppm


Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 35
Localização : Funchal
Instrumento : bateria
Estilo : thrash
Banda : sim
Data de inscrição : 27/02/2010

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: ue   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime18.04.10 8:40

recusavas te a tocar mesmo que fosse num palco tipo hellfest ou isso...enfim..shame shame...

obviamente que todos sabiamos antes mesmo de chegarmos la que o som ia tar uma merda, aquele sitio nao tem isolação nenhuma, mas como o mister pupo disse, o importante nao era isso, era precisamente tar la a tocar e a se divertir um bocado... e observar a cara de choque da kekezada toda que tava la dentro pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_lol muahahahahahahaha brilhante mesmo
se acham que o som tava uma merda no público, nem sonham em cima do palco! toquei "ás cegas" literalmente, porque as unicas alturas em que conseguia ouvir algum dos outros instrumentos era durante as partes acusticas em que eu nao toco, foi daí que veio o tremendo prego na the draft haha pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_twisted mas tirando estes pormenores (-.-) gostei bastante, tanto pela cena de tar a tocar que é o que gosto, tanto por ver, como ja disse, o espanto de toda a gente xD nao me sai da cabeça lol...

Trap Out: apesar do som tar uma merda, eu curto aquilo que voces tocam, a sonoridade, acho que encaixa bem.. groove pah, groove ^^

sem mais nenhum assunto de momento, subscrevo...

Keep It Metal \m/ cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ppmadness
Rui.

Rui.


Masculino
Número de Mensagens : 1778
Idade : 30
Localização : Madeira
Instrumento : guitarra
Estilo : nenhum
Banda : sim
Data de inscrição : 09/09/2008

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime18.04.10 8:46

Fábio_ppm escreveu:
recusavas te a tocar mesmo que fosse num palco tipo hellfest ou isso...enfim..shame shame...

Não percebi. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rui_armageddon
Fábio_ppm

Fábio_ppm


Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 35
Localização : Funchal
Instrumento : bateria
Estilo : thrash
Banda : sim
Data de inscrição : 27/02/2010

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: ..   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime18.04.10 8:47

paciençia pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_cool ..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ppmadness
J.Pupo

J.Pupo


Masculino
Número de Mensagens : 238
Idade : 35
Localização : Camacha
Instrumento : voz
Estilo : progressivo
Banda : sim
Data de inscrição : 05/04/2009

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime18.04.10 11:50

paulino, meu caro..vejo que nao leste o que eu escrevi com atençao, ou entao fui eu que nao me expressei como queria..either way.. lê melhor o penultimo paragrafo..

nao acho que cause a tal estagnaçao da qualidade musical..

e aposto que a maior parte dos teus idolos musicais concordaria com o que eu disse ali a atras.. Pelo menos no incio da carreira.. Agora, como e trivial, teem mesmo uma reputaçao a manter, para nao desiludir os fans, e nao se podem simplesmente tar nas tintas para esses pormenores que tu tanto admiras, e que eu proprio, confesso, que sao bastante importantes..apenas acho que nesta altura do campeonato nao podemos estar com merdas..
é tocar e pronto! e caga na teta! olarilas, olarilas..

mas enfim..cada um é como cada qual.. eu penso desta forma, tu pensas de outra..
de facto vai ser bastante dificil fazer com que me des razao.. mas pronto..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ppmadness
Rui.

Rui.


Masculino
Número de Mensagens : 1778
Idade : 30
Localização : Madeira
Instrumento : guitarra
Estilo : nenhum
Banda : sim
Data de inscrição : 09/09/2008

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime18.04.10 13:49

Brincar às bandas? Não obrigado.
Acho que aqui não se trata de razão mas de opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rui_armageddon
J.Pupo

J.Pupo


Masculino
Número de Mensagens : 238
Idade : 35
Localização : Camacha
Instrumento : voz
Estilo : progressivo
Banda : sim
Data de inscrição : 05/04/2009

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime18.04.10 13:58

oh pá que toino.. vê puto..caga nisso..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ppmadness
Fábio_ppm

Fábio_ppm


Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 35
Localização : Funchal
Instrumento : bateria
Estilo : thrash
Banda : sim
Data de inscrição : 27/02/2010

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: ...   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime18.04.10 15:53

ja te tinha dito que nao valia a pena pupo pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ppmadness
Rui.

Rui.


Masculino
Número de Mensagens : 1778
Idade : 30
Localização : Madeira
Instrumento : guitarra
Estilo : nenhum
Banda : sim
Data de inscrição : 09/09/2008

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime18.04.10 15:58

Parecem uns salvadores da pátria. Sim, senhores da razão e da experiência. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rui_armageddon
Fábio_ppm

Fábio_ppm


Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 35
Localização : Funchal
Instrumento : bateria
Estilo : thrash
Banda : sim
Data de inscrição : 27/02/2010

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime18.04.10 16:00

hahaha cada vez acho mais piada xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ppmadness
Rui.

Rui.


Masculino
Número de Mensagens : 1778
Idade : 30
Localização : Madeira
Instrumento : guitarra
Estilo : nenhum
Banda : sim
Data de inscrição : 09/09/2008

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime18.04.10 16:06

Fiquem lá com a vossa sabedoria, heróis e coroas de merda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/rui_armageddon
Fábio_ppm

Fábio_ppm


Masculino
Número de Mensagens : 20
Idade : 35
Localização : Funchal
Instrumento : bateria
Estilo : thrash
Banda : sim
Data de inscrição : 27/02/2010

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime18.04.10 16:08

HAHAHAHAHAHAHA agora sim rebentou a escala toda xD oh que crlho, brilhante mesmo, e nem foi preçiso falar muito LOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ppmadness
J.Pupo

J.Pupo


Masculino
Número de Mensagens : 238
Idade : 35
Localização : Camacha
Instrumento : voz
Estilo : progressivo
Banda : sim
Data de inscrição : 05/04/2009

pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Empty
MensagemAssunto: Re: pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril   pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril Icon_minitime18.04.10 17:23

paulino..tu sabes que eu ate te curto..

mas tu com estas merdas, habilitas-te!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.myspace.com/ppmadness
 
pinpointing madness, francisco franco, sexta-feira dia 16 de abril
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pinpointing Madness
» Ao Vivo@ Rock´s Club - Exordya, Pinpointing Madness, Trap Out, Winternal
» Pinpointing madness - 21 de novembro- fnac
» CONCERTO PINPOINTING MADNESS 23 de Maio Sábado- das 18h às 22h
» 22 Maio : The Ransack, Karnak Seti e PinPointing Madness

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: From the Wood :: Agenda-
Ir para:  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parcerias
PhotobucketPhotobucket
Woodzine