Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalPortal  InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 vocalista profissional procura projecto profissional

Ir para baixo 
AutorMensagem
provocalpt




Masculino
Número de Mensagens : 1
Idade : 42
Localização : lisboa
Data de inscrição : 03/02/2011

vocalista profissional procura projecto profissional Empty
MensagemAssunto: vocalista profissional procura projecto profissional   vocalista profissional procura projecto profissional Icon_minitime03.02.11 7:49

boas. sou um vocalista profissional com varios trabalhos editados a nivel nacional e internacional. de momento so tou a trabalhar com bandas no estrangeiro tendo pouco trabalho a nivel nacional. procuro uma nova dinamica em portugal com um projecto com objectivos bem definidos, com experiencia e com provas dadas do seu trabalho. tenho muita experiencia no hardrock, rock classico, metal e modern rock. por motivos de ordem profissional nao vou divulgar o meu nome aqui nem a minha pagina de musico. aguardo contacto dos projectos interessados via pm ou email para dar a conhecer o meu trabalho ja realizado. dou preferencia a projectos na zona de lisboa. obrigado pela atençao.


provocalpt@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
 
vocalista profissional procura projecto profissional
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Procura-se vocalista - Margem Sul
» Procura-se
» Membros femeninos para projecto metal
» Alma da Vela – Projecto Plástico do Espírito Olímpico
» Vocalista....

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Tráfico de Bens :: Tráfico de Bens :: Procura-se-
Ir para:  
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Parcerias
PhotobucketPhotobucket
Woodzine